Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Ibope/boca de urna: em São Paulo, João Doria tem 52%; Márcio França, 48%

Ex-prefeito paulistano e atual governador do estado estão tecnicamente empatados, de acordo com pesquisa divulgada neste domingo


postado em 28/10/2018 17:05 / atualizado em 28/10/2018 17:53

João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) estão tecnicamente empatados, segundo Ibope(foto: RENATO GIZZI/AGENCIA O DIA/AGENCIA O DIA/ESTADAO CONTEUDO e BRUNO ROCHA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADAO CONTEUDO )
João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) estão tecnicamente empatados, segundo Ibope (foto: RENATO GIZZI/AGENCIA O DIA/AGENCIA O DIA/ESTADAO CONTEUDO e BRUNO ROCHA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADAO CONTEUDO )
O Ibope divulgou na tarde deste domingo pesquisa boca de urna sobre a eleição para o governo de São Paulo. De acordo com o instituto, o ex-prefeito paulistano João Doria (PSDB) tem 52%, enquanto o atual governador do estado, Márcio França (PSB), contabiliza 48%.

Os candidatos, portanto, estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro estipulada pelo Ibope é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Neste domingo, o Ibope entrevistou 6.800 eleitores. O índice de confiança da pesquisa é de 99%. O registro no TRE-SP tem o número SP-00714/2018. No TSE, o código é BR06398/2018.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade