(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

MDB voltará a ser protagonista, diz Pinho Moreira, governador de SC


postado em 28/10/2018 14:26

O atual governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB), lamentou o fato de não poder votar em nenhum correligionário de seu partido nesse segundo turno. Os seus candidatos, Mauro Mariani e Henrique Meirelles, respectivamente, ao governo do Estado e à Presidência da República não chegaram ao segundo turno.

Em entrevista à rádio CBN Diário, Moreira disse acreditar em um retorno do protagonismo do MDB. "Há um sentimento evidente de mudança no Brasil, e em Santa Catarina isso é muito claro. Esse sentimento se exterioriza através do voto. É uma pena, fico triste. Mas sei que o MDB voltará a ser protagonista do processo político brevemente", afirmou. Moreira enfatizou ainda que esse movimento já aconteceu no passado e o partido não se extinguiu, sendo um único que sobrevive a todas essas mudanças.

O governador reiterou ainda seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência. "Estou num vento de mudança. À nível nacional, o povo brasileiro quer mudar. É uma oportunidade que tem que ser dada. Voto 17, porque sei que a proposta é muito mais verdadeira e honesta que a do outro", explicou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)