Publicidade

Estado de Minas

Candidata a vice-presidente, Manuela d'Ávila vota em Porto Alegre

A exemplo de Fernando Haddad, Manuela não usou o vermelho na votação


postado em 28/10/2018 14:02 / atualizado em 28/10/2018 14:11

Candidata a vice destaca que a 'grande onda democrática que atravessou o Brasil vencerá'(foto: AFP / Itamar AGUIAR )
Candidata a vice destaca que a 'grande onda democrática que atravessou o Brasil vencerá' (foto: AFP / Itamar AGUIAR )

A candidata a vice-presidente Manuela d’Ávila (PCdoB), que está chapa de Fernando Haddad (PT), votou logo cedo em Porto Alegre. A exemplo do petista, ela não usou o vermelho, estava de blusa branca, na qual se lia: “Vote como uma garota” e casaco preto. Ela deve acompanhar a apuração em São Paulo ao lado de Haddad.

No site do PCdoB, Manuela d’Avila fez um agradecimento ao eleitorado.

“Você esteve comigo neste tempo, pelas ruas e pelas redes. Estivemos juntos, sofremos pelas mesmas coisas, nos emocionamos com os mesmos fatos, dividimos as mesmas esperanças. Talvez nunca tenhamos nos visto, talvez tenhamos trocado uma palavra, um sorriso, um aceno ou um olhar nesses dias cruéis, tensos e, ao mesmo tempo, belos e emocionantes. Eu quero agradecer o seu apoio.”

No texto, a candidata a vice destaca que a “grande onda democrática que atravessou o Brasil vencerá”. Segundo ela, nestas eleições vencerão a tolerância, o espírito democrático, o amor ao próximo. “Vencerá o sorriso aberto de quem ofereceu um café e uma conversa, transformando o país, nos últimos dois dias, em uma grande arena da boa política.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade