Publicidade

Estado de Minas

Minas Gerais tem eleitor embriagado e 88 urnas com problemas

Homem embriagado, em Barbacena, desistiu de votar e retornou para casa


postado em 28/10/2018 12:35 / atualizado em 28/10/2018 12:59

Perto do final da manhã o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que 88 urnas já tinham sido substituídas em Minas Gerais(foto: AFP / DANIEL RAMALHO)
Perto do final da manhã o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que 88 urnas já tinham sido substituídas em Minas Gerais (foto: AFP / DANIEL RAMALHO)

A manhã de votação em Minas Gerais foi marcada por problemas em urnas e duas confusões, uma delas envolvendo um homem embriagado em Barbacena. A Polícia Militar foi acionada e após alguma discussão o eleitor desistiu de votar e retornou para casa.

Já em Uberlândia o promotor eleitoral Genney Randro foi chamado a comparecer à escola Estela Maria Carrijo, no bairro Lídice, onde eleitores reclamavam de defeitos nas urnas em duas seções. Mas, segundo o promotor, foi apurado que o problema seria com os eleitores, que não estavam entendendo o funcionamento das urnas eletrônicas.

Perto do final da manhã o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que 88 urnas já tinham sido substituídas em Minas Gerais. Mas a possibilidade de trocas de equipamentos já seria algo previsto estaria dentro da normalidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade