(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandeira do Brasil cai de cenário durante live de Bolsonaro; assista ao vídeo

Símbolo nacional pregado com fita adesiva atrás da cadeira do candidato se solta da parede. Veja o que acontece depois


postado em 24/10/2018 21:03 / atualizado em 24/10/2018 21:29

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez um novo live de campanha na noite desta quarta-feira, 24, em sua página oficial do Facebook. Ao lado do subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes, de 49 anos, também conhecido por Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, o capitão reclamava da alcunha de anticristo que teria sido atribuída a ele pela militância adversária, quando parte do cenário despencou. (O incidente ocorre aos 18min40seg do vídeo, a 3min17seg do final)

Posicionada exatamente atrás da cadeira de Bolsonaro, a bandeira nacional se descolou da fita adesiva que a prendia à parede e ficou dependurada apenas por um dos lados. O candidato, aparentemente, não percebeu o problema no cenário e prosseguiu com seu discurso. Em seguida, um homem entra no vídeo para recolocar a ponta descolada da bandeira sob a fita adesiva quando, novamente, algo inusitado acontece. (Assista a partir dos 19min07seg, ou quando faltam 2min44seg para o fim)


Com dificuldade de recolocar a bandeira, o homem pede à mulher ao lado de Bolsonaro que passe a ele o rolo de fita adesiva. A mulher, no entanto, é a tradutora de libras da transmissão, que interrompe seu trabalho para cumprir a tarefa. Em seguida é possível também, ouvir o barulho da fita adesiva sendo retirada.


Apesar do incidente, o discurso do candidato e a transmissão não sofreram interrupções. 

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)