(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Rodrigo Maia se encontra com 'bancada da bala' no Rio


postado em 23/10/2018 11:59

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), se encontrou com um grupo de deputados que formam a "bancada da bala" na manhã desta terça-feira, 23, em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O encontro não constava na agenda do parlamentar.

Segundo a assessoria de Maia, a visita foi apenas para "um café" com os deputados e o presidente da Câmara deixou o hotel no final da manhã. Os demais parlamentares - são pelo menos 25 - deverão visitar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no início da tarde.

A Coluna do Estadão desta terça-feira revelou que Rodrigo Maia vai colocar em votação após as eleições projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento. O texto facilita a posse de armas em casa pelos cidadãos, retirando a exigência de comprovação da necessidade da compra. As medidas são bandeiras de Jair Bolsonaro, de quem Maia busca se aproximar para tentar se manter no comando da Câmara.

Rodrigo Maia deverá permanecer no Rio de Janeiro pelo menos até domingo, dia 28 quando ocorre a eleição em segundo turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)