(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estrelas do vôlei trocam farpas sobre ideologia política nas redes sociais

Tudo começou com uma "indireta" de Ana Paula sobre a ideologia política de Ana Moser


postado em 12/10/2018 11:59 / atualizado em 12/10/2018 13:37

Ex-jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Ana Paula e Ana Moser trocaram farpas pelo Twitter. Tudo começou com uma ‘indireta’ de Ana Paula sobre a ideologia política da ex-companheira. “Defende o socialismo e a ‘igualdade para todos’ ferozmente, mas toda reunião que tínhamos para propor que os prêmios financeiros individuais teriam que ser divididos entre todas as jogadoras, era a primeira a levantar a mão e ser contra. Deus está vendo”, disparou Ana Paula, sem citar nome na postagem.


Ana Moser rebateu os comentários, citou diretamente Ana Paula e negou a incoerência. “Papel e Twitter aceitam tudo, Ana Paula. Eu pelo menos tenho coragem de dar nome aos bois e te marco. Está no meu livro, escrito em 2003, e no livro do Bernardinho, escrito depois, esta questão. E a versão é outra. Eu não fui contra a proposta de dividir prêmios”, defendeu-se a ex-jogadora.

Ana Paula e Ana Moser foram companheiras na Seleção Brasileira na conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atleta, em 1996. Em postagens nas redes sociais, Ana Paula demonstra apoio ao candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro. Já Moser tem posicionamento contrário e crítico ao presidenciável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)