(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Surpreendido no Rio, Eduardo Paes diz que segundo turno mostrará "quem é quem"


postado em 07/10/2018 22:49

Segundo colocado nas eleições para o governo do Estado do Rio, o ex-prefeito da capital Eduardo Paes (DEM), que era apontado como favorito em todas as pesquisas de intenção de voto, disse que o segundo turno irá mostrar "quem é quem", referindo-se ao oponente Wilson Witzel (PSC) - um novato que disputa sua primeira eleição e que alcançou a primeira colocação neste primeiro turno na esteira do apoio do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Foi um pouco diferente do que diziam as pesquisas ontem. Estou muito honrado de poder chegar ao segundo turno. Acho que o segundo turno é quando as coisas ficam mais claras, fica mais claro quem é quem. Permite que a população possa conhecer os candidatos, ouvir as propostas. No caso do meu adversário, a população conhece muito pouco, não sabe o que pensa", afirmou Paes.

"Não tenho dúvida de que será ótima oportunidade para que a gente coloque nossas ideias para o Estado. Estou muito animado, podem ter certeza disso. Esses desafios alimentam minha vontade de vencer. O Estado precisa de um governante que conheça soluções, que tenha capacidade de diálogo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)