Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Candidato à reeleição no CE, Camilo Santana acompanhará apuração com a família


postado em 07/10/2018 14:35

O candidato à reeleição ao governo do Ceará, Camilo Santana (PT), votou às 12h deste domingo no distrito de Caldas, em Barbalha, município da região do Cariri, a 500 quilômetros de Fortaleza. Camilo foi ao local de votação acompanhado de sua esposa, Onélia Santana, e dos dois filhos. O candidato ao Senado pelo PDT, Cid Gomes, também esteve presente, além de lideranças políticas da região.

Após votar, o atual governador agradeceu o apoio que tem recebido ao longo do mandato. "Meu sentimento hoje é de gratidão e esperança. Gratidão pelo apoio que tenho recebido dos meus irmãos e irmãs cearenses ao longo desses três anos e nove meses de governo. E esperança de continuarmos, juntos, construindo um Ceará cada vez mais forte", disse, após votar no colégio Bom Jesus.

Em seguida, Camilo Santana foi para Sobral, na região norte do Estado. Ele acompanhará a votação de Cid Gomes, que pleiteia vaga ao Senado. Sobral é berço político da família "Ferreira Gomes", que hoje tem Ciro Gomes (PDT) como candidato à Presidência. Do município, Camilo volta a Fortaleza, onde acompanhará a apuração em casa com a família.

O candidato à reeleição desde o início da campanha apresentou larga distância do segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto. Na pesquisa Ibope deste sábado, Camilo apresentou 86% das intenções de votos, enquanto General Teophilo (PSDB) estava com 9%, seguido por Hélio Góis (PSL), 2%, Ailton Lopes (PSOL), 1%, e Francisco Gonzaga (PSTU), 1%.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade