(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tem parada cardíaca e morre no local de votação em Belo Horizonte

Eleitor de 59 anos passou mal em colégio da Zona Sul de BH. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local


postado em 07/10/2018 13:41 / atualizado em 07/10/2018 13:48

Samu foi chamado por volta das 8h10, pouco depois do início das eleições, para socorrer a vítima(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Samu foi chamado por volta das 8h10, pouco depois do início das eleições, para socorrer a vítima (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um eleitor de 59 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Colégio Santa Dorotéia, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele foi ao local para votar na manhã deste domingo quando passou mal. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 8h10 para socorrer o homem, cujo nome não foi divulgado. A equipe médica fez manobras de ressuscitação, mas o eleitor morreu no local.

Informações da 127ª Cia da Polícia Militar, responsável pela área, confirmam que o homem estava na escola para votar quando sofreu o mal súbito, mas não há outros detalhes sobre o caso. A Secretaria Municipal de Saúde afirma que não foram registradas outras ocorrências desta natureza até o momento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)