(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2018

Anastasia visita instituição de idosos e caminha entre eleitores no interior de Minas

Candidato a governador esteve no Centro-Oeste do estado no domingo de campanha


postado em 09/09/2018 15:53 / atualizado em 09/09/2018 15:59

(foto: Hugo Cordeiro/Divulgação)
(foto: Hugo Cordeiro/Divulgação)

O Lar de Idosos São Vicente de Paula, em Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas, recebeu nesse domingo a visita do candidato ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB). Ele conversou com os idosos e a diretoria da entidade, sustentada pela sociedade civil.

O político, que disputa a eleição desse ano pela coligação Reconstruir Minas, frisou a importância de parceria com o poder público para manter a assistência e o acolhimento aos atendidos pela instituição. "O cuidado e o carinho com nossos idosos é algo que deve merecer cada vez mais a atenção do estado. Felizmente, a nossa população tem vivido mais e tem envelhecido. O que temos de ajudar a garantir agora é mais qualidade de vida e assistência adequada a nossos idosos. O exemplo que eu vi aqui em Bom Sucesso é muito bonito e merece nossos aplausos", afirmou.

(foto: Hugo Cordeiro/Divulgação)
(foto: Hugo Cordeiro/Divulgação)

Em seguida, Anastasia compareceu à cidade de Santo Antônio do Amparo, na mesma região, onde percorreu a pé a praça principal do município e conversou com a população e apoiadores. O lugar foi reformulado com recursos disponibilizados na época de sua gestão como governador.

Nesta segunda-feira, pela manhã, a agenda do candidato prevê uma ida ao Ceasa Minas, a partir das 9h, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Estão programados um encontro com a diretoria da central de abastecimento, além de caminhada entre os comerciantes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)