(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro segue em boa recuperação, diz 1° boletim médico deste domingo

O presidenciável foi atacado durante ato de campanha na última quinta-feira, em Minas. Ele foi operado em Juiz de Fora e transferido para São Paulo


postado em 09/09/2018 10:41 / atualizado em 09/09/2018 10:54

Durante passeata, Bolsonaro foi atacado por Adelio Bispo de Oliveira(foto: RAYSA LEITE/AFP)
Durante passeata, Bolsonaro foi atacado por Adelio Bispo de Oliveira (foto: RAYSA LEITE/AFP)
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), segue em plena recuperação, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na manhã deste domingo. De acordo com o comunicado, "o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas e o paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada". 
 
Ainda de acordo com o hospital, Bolsonaro mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa. 
 
O caso
 
Durante um ato de campanha na tarde de quinta-feira (6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Jair Bolsonaro foi esfaqueado. Apoiadores registraram o momento, ocorrido no cruzamento entre as ruas Halfeld e Batista de Oliveira.
 
Bolsonaro foi levado às pressas para a Santa Casa da cidade, onde foi atendido e passou por cirurgia. Como o quadro clínico já era considerado estável, o presidenciável deixou Juiz de Fora rumo a São Paulo na manhã do dia seguinte, sexta-feira (7). Na capital paulista, desde então, se recupera no Hospital Israelita Albert Einstein.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)