(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Temer vai a Goiânia amanhã e participa de entrega do Minha Casa, Minha Vida


postado em 09/08/2018 19:14

O presidente Michel Temer viajará a Goiânia na manhã desta sexta-feira, 9, para participar de ações da prefeitura como a campanha de vacinação e também realizar a entrega de cerca de mil moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ele estará acompanhado do prefeito Iris Rezende, seu correligionário.

O primeiro item da agenda de Temer é participar do "Mutirão", idealizado por Rezende que oferece serviços gratuitos para a população. Temer visitará estandes dos órgãos da administração municipal e no estande da Saúde participará da campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e o Sarampo. A ação ocorrerá entre amanhã e sábado.

Do Mutirão, o presidente Michel Temer segue para a cerimônia de entrega de 1.080 moradias às famílias que foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh) e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) e que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa, conforme regras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)