Publicidade

Estado de Minas

CNT registra pesquisa eleitoral para São Paulo


postado em 02/08/2018 13:54

São Paulo, 02 - A Confederação Nacional do Transporte (CNT) encomendou uma nova pesquisa sobre a eleição presidencial deste ano. Diferente das anteriores, no entanto, o levantamento, que começa a ser feito nesta quinta-feira, 2, pelo instituto MDA, abrange apenas o Estado de São Paulo, e não todo o País.

A pesquisa vai entrevistar 2,2 mil pessoas e tem data de divulgação prevista para a próxima terça-feira, dia 7 de agosto.

No último levantamento CNT/MDA, feito em todo o território nacional em maio, Jair Bolsonaro (PSL) aparecia liderando com 18,3% das intenções de voto no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Marina Silva (Rede) vinha em segundo, com 11,2% das preferências, e Geraldo Alckmin em terceiro, com 4%. Com o ex-presidente entre as opções, ele liderava com 32,4%, seguido de Bolsonaro (16,7%) e Marina (7,6%). A pesquisa foi registrada no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) sob o código BR-05911/2018.

(Marcelo Osakabe)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade