Publicidade

Estado de Minas

Aliança PSDB e PSD estava sendo esboçada e será oficializada, diz Aloysio Nunes


postado em 13/07/2018 13:54

São Paulo, 13 - Embora tenha evitado se estender nos comentários por, segundo ele, não ter mais informações sobre o assunto, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, disse nesta sexta-feira, 13, que a aliança entre o seu partido, o PSDB, e o PSD na corrida pela Presidência da República vinha sendo esboçada "há um bom tempo".

Segundo informou nesta sexta o Estadão, o PSD, do ministro Gilberto Kassab, acertou com o PSDB o apoio à candidatura do ex-governador tucano Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto. Informado de que o acordo ainda não foi oficializado, o chanceler garantiu que a aliança será confirmada. Ele participou de uma reunião com empresários na Fiesp nesta sexta-feira.

A tendência é que o anúncio oficial ocorra na convenção do PSDB, prevista para o dia 28 deste mês ou 4 de agosto, que vai confirmar Alckmin como o candidato do partido à sucessão presidencial.

(Eduardo Laguna)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade