(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Janaína Paschoal não descarta 'missão' de ser vice de Bolsonaro

A advogada do impeachment afirmou que, se convidada, precisaria de uma longa conversa com o presidenciável para se decidir


postado em 12/07/2018 14:39 / atualizado em 12/07/2018 15:23

Janaína disse que ser vice é uma 'missão' que deve ser avialada(foto: Fotos de Jefferson Rudy e Jair Amaral)
Janaína disse que ser vice é uma 'missão' que deve ser avialada (foto: Fotos de Jefferson Rudy e Jair Amaral)

A advogada Janaína Paschoal, que ficou conhecida por sua atuação no processo que levou ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), pode ser vice na chapa do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro.

O nome dela voltou a ser apontado depois de uma negativa do senador Magno Malta (PR/ES), que seria o preferido do presidenciável. “Nenhum brasileiro tem direito a descartar, sem antes avaliar, uma missão dessa natureza”, afirmou ao Estado de Minas.

Janaína Paschoal disse que Bolsonaro não lhe convidou para integrar a chapa. O PSL, em sua página no Twitter, registrou nessa quarta-feira (11) que “na linha sucessória, Janaina Paschoal possivelmente será a vice de Bolsonaro”.

A advogada, que se filiou ao PSL e defende a candidatura dele ao Palácio do Planalto afirmou que, se for convidada por Bolsonaro para ser vice, precisará de uma longa conversa. “Preciso entender o que o candidato espera de seu vice, quais atribuições vislumbra passar a ele”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)