O “presente” do cantor Latino para o pré-candidato a presidente Flávio Rocha (PRB) oferecido nesta semana como jingle de campanha é uma versão de uma das canções do músico que fala de um baladeiro e lobista.
Leia Mais
Flávio Rocha rejeita posto de viceFlávio Rocha lança movimento na Câmara e defende 'privatização radical'Brasil 200, de Flávio Rocha, lança frente parlamentar nesta quarta em BrasíliaFlávio Rocha desiste de candidatura à PresidênciaPara apresentar o presidenciável, Latino criou o Arrocha com Flávio Rocha e definiu: "agora vai ou rocha".
Em um clipe com a ajuda de três moças vestido a camisa do Brasil e fazendo coreografias, o cantor canta “É dinheiro no seu bolso, é trabalho o ano todo. O Flávio Rocha é a voz do povo. Ele é gente da gente, um cara diferente tem a gestão pra ser o nosso presidente”.
Na música original, que se chama Vagalume e tem um clipe protagonizado pelo famoso cãozinho dos desenhos Scooby Doo e Salsicha, o cantor diz que a balada é sua casa e fazer lobby é seu emprego e segue: “Minhas noitadas não me pedem arrego. Carente de amigo, não durmo sozinho. Sou vagalume, sem rumo e sem destino”.
Ao compartilhar o jingle, Latino disse acreditar que Flávio Rocha fará toda a diferença no Brasil.
No mês passado, Latino já havia postado foto em dia de jogo de Copa, assistindo jogo com Flávio Rocha e com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB).
.