Publicidade

Estado de Minas

CNI promove debate com presidenciáveis nesta quarta-feira


postado em 04/07/2018 09:18

Brasília, 04 - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta quarta-feira, 4, o "Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República", em Brasília.

Durante o encontro, a entidade apresentará aos presidenciáveis propostas do setor para as eleições deste ano e os candidatos terão a oportunidade de debater as sugestões e falar de medidas que adotariam em seus governos para aumentar a produtividade das empresas e estimular o crescimento da economia.

O evento terá início às 9h, com o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. Às 10h, será a vez da pré-candidata da Rede, Marina Silva, seguida do pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Depois do intervalo do almoço, o evento será retomado às 13h, com o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles. Em seguida, às 14h, será a vez do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes. Para encerrar o evento, o pré-candidato do Podemos, Álvaro Dias, falará a partir das 15h.

(Luci Ribeiro)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade