(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil nomeia símbolo de torcida organizada do Cruzeiro na PBH

Animador dos jogos cruzeirenses no Mineirão, Fubá vai atuar na equipe de cerimonial do prefeito atleticano


postado em 22/05/2018 12:14 / atualizado em 22/05/2018 13:23

O atleticano Kalil terá o cruzeirense Fubá na sua equipe de cerimonial(foto: Fotos de Juarez Rodrigues e Alexandre Guzanshe)
O atleticano Kalil terá o cruzeirense Fubá na sua equipe de cerimonial (foto: Fotos de Juarez Rodrigues e Alexandre Guzanshe)

Da principal torcida organizada do Cruzeiro para o auxílio nos eventos do ex-dirigente mais famoso do rival Atlético. Torcedor símbolo da Máfia Azul Alexandre Eustáquio Vieira, o Fubá, foi nomeado no sábado (19) pelo prefeito Alexandre Kalil (PHS) para cargo em comissão na Prefeitura. Nesta terça-feira (22), ele já estava na prefeitura preparando os documentos para a posse e exercício das funções.

Fubá será funcionário da Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social e estará subordinado à secretária Adriana Branco, que era diretora executiva do Atlético.

Segundo o secretário-adjunto de Comunicação Chico Maia, a escolha de Fubá não passou por Kalil. “Foi uma escolha profissional da equipe de comunicação. Ele tem experiência na produção de eventos e é conhecido por todo mundo”, disse.

Maia disse que o futebol não influi na administração. “Aqui tem americano, cruzeirense, atleticano, todo mundo tem um time de futebol, é normal”, disse.

Fubá havia ficado afastado da Máfia Azul mas teve o retorno anunciado em janeiro deste ano. “Um marco de toda torcida do cruzeiro está de volta. Foram anos de dedicação e amor , impulsionado toda a torcida e levando o cruzeiro com o apoio de milhares de torcedores a glória”, registrou à época a TV da torcida organizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)