Publicidade

Estado de Minas

Em vídeo divulgado após discurso, PT resgata história de Lula


postado em 07/04/2018 14:17 / atualizado em 07/04/2018 14:34


O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou vídeo, na tarde deste sábado (7), com a narração do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, contando a história de vida da liderança de esquerda. "Eu já fui preso uma vez, minha vida foi toda revirada. Minha família foi perseguida e perdi a minha eterna companheira. Eu não tenho medo do que está por vir", avisa.

O vídeo usa o áudio do ex-presidente, com imagens de animação. Ao se referir ao período em que esteve na presidência (2003 - 2011), Lula diz ter dado oportunidade e emprego "para todos", e que poderia ter feito mais. O ex-presidente afirma também que quem o condenou sem provas sabe que ele é inocente. O vídeo traz a frase com que o presidente concluiu o discurso antes de se entregar à Polícia Federal: "Os que nos perseguem podem fazer o que quiserem, mas jamais poderão aprisionar os nossos sonhos".

(foto: reprodução/facebook)
(foto: reprodução/facebook)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade