Publicidade

Estado de Minas

Julgamento de Lula é primeiro lugar do trending topics mundial do Twitter


postado em 24/01/2018 13:12

São Paulo, 24 - Já figurando entre os assuntos mais comentados no mundo desde o início do dia no Twitter, a hashtag TRF-4, ocupa, no início da tarde desta quarta-feira, 24, o primeiro lugar no trending topics mundial. A hashtag refere-se ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que julga hoje em segunda instância a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá.

Em segundo lugar, está a hashtag CadêaProva, usada pelos defensores de Lula para alegar que a condenação do ex-presidente foi feita sem base em evidências. Há ainda menção ao relator do processo no TRF-4, João Pedro Gebran Neto.

No trending topics brasileiro, o assunto "Lula" está em primeiro lugar. Também são citados #CadêAProva, Gebran, #MoluscoNaCadeia, Cristiano Zanin, advogado de Lula, Sérgio Moro e Mauricio Gerum, procurador do Ministério Público Federal.

(Thaís Barcellos)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade