(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pacheco se encontra com Maia buscando apoio para disputar governo de MG

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (22), em Brasília, e foi divulgado pela assessoria do deputado Rodrigo Pacheco


postado em 22/01/2018 19:39

Deputado Rodrigo Pacheco (E) com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia(foto: Divulgação)
Deputado Rodrigo Pacheco (E) com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (foto: Divulgação)

O deputado federal Rodrigo Pacheco (MDB) , depois de confirmar há cinco dias convite do DEM para se filiar ao partido  e concorrer ao governo de Minas, aproveitou esta segunda-feira para  se deixar fotografar ao lado da principal liderança da legenda hoje, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia  (DEM/RJ).

De acordo com assessoria do emedebista, durante o encontro, em Brasília, Maia  reforçou o convite feito em setembro passado. Pacheco não informou, no entanto, se pretende aceitar o convite. Hoje o MDB de Minas , que perdeu o  'P'  de partido recentemente,  está dividido entre continuar coligado com  o PT do governador Fernando Pimentel,  pré-candidato à reeleição,  ou se  sai com candidatura própria.

Maia  também não descartou a possibilidade de o DEM apoiar uma candidatura do MDB no estado. Rodrigo Pacheco reafirmou a Maia que trabalha para viabilizar a candidatura própria do MDB, mas que não descarta a proposta do DEM. “Independentemente de filiação partidária, o importante é que os partidos estejam unidos em um propósito comum de resgate do estado de Minas Gerais”, disse o deputado Rodrigo Pacheco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)