(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após deixar PSL, Livres decide na segunda por qual partido disputará a eleição


postado em 16/01/2018 20:43

São Paulo, 16 - O Livres, grupo que foi desalojado do PSL após seu presidente, Luciano Bivar, articular a filiação do deputado Jair Bolsonaro, está na fase final das discussões sobre que rumo seguir e pretende anunciar na próxima segunda-feira em qual partido deve abrigar seus planos eleitorais.

Segundo o diretor de comunicação do Livres, Mano Ferreira, eles estão terminando o processo de escutar as bases em seus Estados e a negociação com os partidos que se interessaram em recebê-los - Rede, PPS, Novo e Podemos disputam o grupo. "A ideia é, até sábado, deliberar o caminho do movimento para as eleições de 2018 e anunciar na segunda", afirmou.

O Livres, um grupo que defende ideais liberais tanto na economia quanto nos costumes - chegou ao partido de Bivar há cerca de dois anos e se apresentava como "a renovação do PSL". Integrantes do movimento já controlavam 12 diretórios estaduais. Agora, o grupo deve seguir os passos dos chamados movimentos cívicos, como o Agora! e o Acredito, e procurar outras legendas para o lançamento de candidaturas ao Legislativo.

(Marcelo Osakabe)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)