Jornal Estado de Minas

Gabriel o Pensador 'mata' presidente Temer e clipe viraliza


O músico Gabriel O Pensador decidiu “matar” o presidente Michel Temer (PMDB) e caiu nas graças do povo com a nova música. O clipe, lançado na sexta-feira, já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e está circulando por WhatsApp, às vésperas da votação de uma nova denúncia contra o peemedebista, marcada para esta quarta-feira (25).

Nos anos 1990, o rapper já havia feito uma versão para o ex-presidente Fernando Collor, que acabou sofrendo impeachment. Em Hoje eu tô feliz (matei o presidente) 2, Gabriel o Pensador começa com as imagens de uma tribo indígena, depois acorda e vai se entregar na delegacia pedindo que o prendam porque quer ir à Brasília dar um tiro no Michel. “Aí que maravilha, mata mesmo esse vampiro mas um tiro é muito pouco, Gabriel”, responde o personagem do policial.   

Pelo Twitter, o músico indicou que a música teria incomodado o Palácio do Planalto. “Acabei de receber um recado de um amigo de Brasília de que "estão tentando tirar a música do ar". Não sei mais do…”, afirmou.

 

A música faz referência às denúncias da delação da JBS. "Audio e vídeo divulgados, mas não é julgado, já tinha comprado vários deputados, fora o foro privilegiado". 

.