O vice-prefeito de Belo Horizonte Délio Malheiros (PSD) afirmou que vai votar em João Leite (PSDB) no segundo turno da disputa pela prefeitura da capital. Procurado, Malheiros afirmou que a decisão é pessoal e não tem caráter partidário. “Meu voto será dele e vou torcer para ele ganhar. Se depender de mim ainda converso com outras pessoas para convencê-las”, afirmou.
Leia Mais
João Leite e Kalil divididos entre o corpo a corpo e a propaganda na TVPCdoB decide apoiar Kalil na eleição à PBH contra ''golpistas'' e por PimentelKalil diz que PSDB de João Leite colocou a população de BH em desgraçaApós João Leite desdenhar de apoio de Lacerda, PSB libera militância no segundo turnoJoão Leite e Kalil ironizam apoiadores para o segundo turnoAinda de acordo com Délio, o partido dele, o PSD, ainda deve definir qual será o apoio oficial da legenda, mas, independentemente da decisão, ele já definiu sua posição. “Essa questão de apoio do partido eu ainda não sentei para conversar, depende de conversa partidária.
Ainda de acordo com Délio, ele não procurou a campanha tucana ou foi procurado para tomar essa decisão.
Délio Malheiros disse que sua intenção agora é seguir com os projetos da PBH. Ele assumirá o comando da cidade por oito dias, a partir deste sábado, quando o prefeito Marcio Lacerda (PSB) irá se ausentar.
O candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João leite, desdenhou, na manhã desta segunda-feira, de um possível apoio do prefeito Marcio Lacerda (PSB) à sua candidatura no segundo turno. Em visita ao Barreiro, o tucano afirmou que é o candidato “da mudança da gestão em BH” e fez críticas à atual administração.
Já João leite, desdenhou, na manhã desta segunda-feira, de um possível apoio de Lacerda à sua candidatura no segundo turno. Em visita ao Barreiro, o tucano afirmou que é o candidato “da mudança da gestão em BH” e fez críticas à atual administração.
Na semana passada, João Leite se encontrou com Lacerda mas, segundo a assessoria do socialista, o prefeito ainda não definiu seu apoio.