(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato a prefeito em Contagem denuncia ameaça


postado em 07/10/2016 19:37

O candidato à Prefeitura de Contagem Alex de Freitas (PSDB) registrou na noite de quinta-feira, na 2º Delegacia de Polícia Civil, um boletim de ocorrência denunciando ameaças recebidas por telefone. “Fique esperto seu babaca, que se bobear você não chega vivo no segundo turno das eleições”, ameaçou um homem por telefone, segundo o registro.

A assessoria de Alex de Freitas relata que as ameaças começaram desde o dia das eleições, no domingo passado, quando quatro homens armados invadiram o comitê do PSDB na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles teriam rendido os funcionários e roubado o computador do coordenador de tecnologia da informação da campanha. A assessoria, no entanto, não registrou boletim do assalto como um ato político, informando que o caso foi registrado em nome das vítimas.

Ao longo da semana, ainda de acordo com assessoria do candidato, um carro, considerado por eles suspeito, fica parte do dia parado próximo ao comitê. A assessoria afirmou também que recebeu outros telefonemas em seu celular com ameaças. Sua equipe informou que reforçou a segurança do candidato, que registrou o boletim de ocorrência por se sentir ameaçado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)