(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Defesa de Murad nega que ele tenha vazado a Operação Sermão dos Peixes


postado em 06/10/2016 17:07

São Paulo, 06 - O advogado Marcos Coutinho Lobo, responsável pela defesa de Ricardo Murad, nega que seu cliente tenha vazado a Operação Sermão dos Peixes. "O que Ricardo fez foi publicar no Facebook um boato de que haveria algo contra ele. Não vazou nada. Até porque não tem fontes para isso", disse o advogado.

Segundo Lobo, Murad nem sequer foi objeto de denúncia por parte da Polícia Federal. "A operação foi concluída em dezembro e o Ministério Público não viu motivos para oferecer denúncia. Qual interesse ele teria em vazar algo?", questionou o advogado.

A Polícia Federal suspeita que Murad, cunhado da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e ex-secretário de Saúde do Maranhão, vazou a Operação Sermão dos Peixes, que investiga desvio de recursos públicos federais do Fundo Nacional de Saúde, destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. Relatório da Federal, de 11 de agosto deste ano, aponta que Murad, o ‘trator’ ou ‘tratorzão’, divulgou detalhes da Sermão dos Peixes meses antes de sua deflagração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)