Jornal Estado de Minas

Reginaldo Lopes e Jô Moraes registram candidatura à PBH no TRE

Os deputados federais Reginaldo Lopes (PT) e Jô Moraes (PCdoB) registraram suas candidaturas respectivamente a prefeito e vice-prefeita no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais na tarde desta quinta-feira. A chapa apresentou ainda um documento com os principais pilares de um eventual governo do PT e PCdoB.

Segundo Reginaldo Lopes, a campanha vai custar 5 milhões no primeiro e segundo turnos, caso cheguem lá. A prioridade serão os eventos na rua. Um deles, no final de setembro, terá a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o candidato, os "padrinhos políticos" terão um papel secundário na campanha. "Os principais padrinhos são os eleitores", afirmou o petista.

Militantes do PT e PCdoB acompanharam a chegada dos candidatos na porta do TRE aos gritos de Reginaldo e Jô Moraes. Deputados do PT e secretários de estado também estiveram no local.


Os candidatos tiveram de tomar um chá de cadeira, pois haviam esquecido os documentos necessários para se cadastrar no TRE.

.