(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Abeifa estranha posicionamento de ministro e diz não crer em saída


postado em 08/08/2016 14:13

São Paulo, 08 - O presidente da Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores (Abeifa), José Luiz Gandini, afirmou nesta segunda-feira, 8, que estranha o posicionamento do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, sobre falar em sair da pasta, caso propostas do novo governo não avancem no Congresso Nacional.

"Para mim é uma surpresa total (a afirmação de Pereira). Estive com o ministro há um mês, ele foi muito positivo, muito otimista com o País. Não vi preocupação por parte dele, ele estava otimista com tudo", disse Gandini.

Para ele, o governo está "pisando em ovos" antes do impeachment definitivo de Dilma Rousseff (PT) e evita "forçar uma atitude" no Congresso. "Estranho essa posição dele, não acredito que ele saia", disse o presidente da Abeifa.

Pela manhã, o ministro Marcos Pereira afirmou em São Paulo que já avisou ao presidente em exercício, Michel Temer, que se ver que as reformas não estão avançando, não pretende ficar no governo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)