Deputados Paulinho da Força e Beto Mansur são alvos de protesto dentro de voo

Com vaias e gritos de "fascistas e golpistas" os parlamentares enfrentaram a reação dos passageiros da aeronave que partiu de São Paulo com destino a Brasília

Estado de Minas
Os deputados Paulinho da Força (SDD-SP) e Beto Mansur (PRB-SP) foram hostilizados dentro de voo na noite deste domingo quando iam de São Paulo a Brasília.
Em vídeo (assista no final da matéria) que circula pelas redes sociais, os parlamentares são alvo de gritos de “golpistas” e “fascistas” por passageiros que estavam na mesma aeronave.

Os dois deputados de São Paulo atuaram como articuladores do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e por isso sofreram a revolta de boa parte dos passageiros.

O primeiro a ser alvo dos protestos foi Paulinho da Força. Ele foi acusado por um dos passageiros de “ser uma farsa sindical” e de tentar "retirar direitos trabalhistas”. O deputado também foi vaiado e chamado de “ladrão”.

Sentado algumas fileiras à frente de Paulinho, o também deputado Beto Mansur saiu em defesa do colega de legislatura e também foi rechaçado. Sob gritos de “fascista, golpista e corrupto”, Mansur - diferentemente do colega que não respondeu às palavras de ordem -, reagiu: “quem roubou foi a Dilma”, mas acabou se sentando novamente.


Assista ao vídeo:

.