(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma quebra protocolo e tira foto com atleticano na Finlândia


postado em 20/10/2015 17:42 / atualizado em 20/10/2015 20:23

Em visita a uma universidade na Finlândia, Dilma, que é atleticana, tira foto com torcedor do Galo, Pedro Damião Jansen(foto: Reprodução Facebook)
Em visita a uma universidade na Finlândia, Dilma, que é atleticana, tira foto com torcedor do Galo, Pedro Damião Jansen (foto: Reprodução Facebook)


Durante visita à Finlândia, a presidente Dilma Rousseff (PT) se encontrou com estudantes brasileiros que participam do programa Ciências sem Fronteiras, na Universidade de Helsinque, e aproveitou para tirar foto com um estudante que estava com a camisa do Galo. A presidente, que torce para o Atlético Mineiro, postou a foto no seu Facebook, e a imagem rapidamente se tornou a mais comentada em seu perfil entre as postadas ao longo do dia. O atleticano da foto é o mineiro Pedro Damião Jansen, estudante de neurociência na universidade europeia.

A presidente ressaltou a importância das parcerias com os países escandinavos na área educacional. “A educação como chave para preservar e aumentar nossas conquistas sociais”, disse Dilma. Ela ainda convidou os finlandeses para acompanharem de perto os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)