(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Braga: Dilma tem valores democráticos fundados na sua formação política


postado em 16/03/2015 16:01

Brasília, 16 - O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), disse nesta segunda-feira, 16, que a presidente Dilma Rousseff encarou as manifestações de ontem, convocadas contra seu governo, com o sentimento de quem "preza a liberdade de expressão, de pensamento e de manifestação".

"A presidente Dilma sofreu uma prisão (na ditadura militar) lutando pela democracia. Ela perdeu a sua liberdade aos 20 anos de idade. Mais do que qualquer um, ela tem valores democráticos muito fundados na sua formação política", declarou Braga, ao ser questionado sobre como a petista havia recebido os protestos. Segundo Braga, o "estado de espírito" de Dilma é de uma "democrata diante de seu povo que lhe coloca desafios para que ela possa melhorar, avançar e respondê-los com diálogo e humildade".

Já o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, alegou que a presidente "sabe conduzir sua equipe" e que ela "não é frágil". Segundo ele, todo governo maduro deve permanentemente olhar seus atos de acordo com a conjuntura".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)