Cunha investirá em boa relação com o Executivo, diz Cardozo

Cardozo preferiu não comentar o fato de Cunha ser um dos nomes de parlamentares citados em investigações da Operação Lava-Jato

Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, minimizou a derrota do Planalto nesse domingo, 01, na disputa pela presidência da Câmara e reforçou o coro do governo na tentativa de restabelecer boas relações com o deputado eleito para o posto, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"O governo já teve muitas vezes a convivência absolutamente harmônica com o Legislativo sem ter um petista na mesa.
Eu tenho absoluta convicção de que o presidente Eduardo Cunha investirá profundamente numa boa relação com os poderes do Estado", disse Cardozo nesta segunda-feira ao deixar a abertura do ano Judiciário, no Supremo Tribunal Federal. Cunha também participou da sessão solene.

Cardozo preferiu não comentar o fato de Cunha ser um dos nomes de parlamentares citados em investigações da Operação Lava-Jato e disse ter "certeza" que o peemedebista fará uma "excelente gestão". "A relação com o Executivo será harmoniosa dentro daquilo que a própria Constituição prescreve", disse o ministro..