(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado José Otávio Germano diz que não tem envolvimento em esquema na Petrobras


postado em 19/12/2014 16:01

São Paulo, 19 - O deputado José Otávio Germano (PP-RS) afirmou nesta sexta-feira, 19, que não tem nenhum envolvimento no esquema de propina da Petrobras. O nome dele foi mencionado pelo ex-diretor de Abastamento Paulo Roberto Costa como beneficiário do esquema investigado pela Operação Lava Jato.

"Afirmo categoricamente que nada sei sobre os fatos denunciados pela Operação Lava Jato e que, por isso mesmo, nada devo e nada temo", afirmou o parlamentar, em nota enviada pela assessoria de imprensa. Nesta quinta-feira, 18, a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo procurou o parlamentar durante todo o dia, mas ele não quis se pronunciar.

Germano disse que teve dois encontros com o ex-diretor da estatal, na sede da Petrobras, no Rio, para tratar de assuntos "institucionais" de interesse da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, da qual foi presidente.

"Aliás, coincidentemente, verifico que todos os ex-presidentes do PP que estiveram à frente da referida comissão constam da relação dos políticos citados na matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo", afirmou o deputado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)