(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio: não se pode trocar 'PT por outro tipo de PT'


postado em 15/09/2014 20:20

(foto: Igo Estrela/Coligacao Muda Brasil)
(foto: Igo Estrela/Coligacao Muda Brasil)

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) disse nesta segunda-feira, 15, após uma caminhada pelo centro de Linhares, no interior do Espírito Santo, que eleger a candidata Marina Silva (PSB) é substituir o PT "por um outro tipo de PT". Aécio afirmou que Marina iniciou a carreira política no partido e nele passou 27 anos.

"Eu quero dizer a vocês hoje, de forma muito franca, que está chegando a hora da onda da razão. Nós não vamos substituir o governo do PT por outro tipo de PT. Até porque 80% da trajetória da candidata Marina foi feita dentro do partido e, provavelmente será com uma parcela importante do PT, se ela vencer as eleições, que ela vai governar", salientou o tucano.

Aécio disse ainda que o partido da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, divulga uma "grande falácia" quando afirma que mudou a vida dos brasileiros e rebateu: "O que muda a vida de cada brasileiro é cada brasileiro, que acorda cedo trabalha, estuda, se prepara. O Estado tem a obrigação de, a partir da vocação de cada uma das nossas regiões, ser a mão estendida, o parceiro, como a Petrobras deixou de ser".

Aécio fez novas críticas à Petrobras. "A estatal adia investimentos estratégicos para os Estados", disse. "Um exemplo é o polo de gás químico que, mais uma vez, está sendo adiado porque a Petrobras não demonstra condições de cumprir seu cronograma de investimentos".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)