Alckmin participou da abertura da Reabilitação Feira e Fórum e, pela programação, faria em seguida uma visita ao evento e daria uma entrevista coletiva. Ele, no entanto, entrou rapidamente no carro oficial logo após a cerimônia, sem falar com a imprensa.
A notícia da queda de uma aeronave em Santos levantou temores em relação a Campos, que no mesmo momento voava para um evento na cidade do litoral paulista.
O candidato à Presidência pelo PSB não compareceu à agenda prevista para hoje na cidade de Santos. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. Na agenda também está prevista sua presença no Seminário Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Guarujá (SP)..