(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin dá Secretaria de Energia para o PV


postado em 08/05/2014 19:37

São Paulo, 08 - Para assegurar o apoio do PV num eventual segundo turno, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à reeleição escolheu o presidente do diretório estadual verde, Marco Mroz, para ser o novo secretário de Energia. A Secretaria de Energia do Estado era comandada pelo PSDB até abril, quando o deputado José Aníbal se licenciou para disputar a reeleição.

Mroz afirmou ao jornal

O Estado de S.Paulo

que ainda não recebeu, oficialmente, o convite de Alckmin, mas confirmou que assumirá a secretaria. De acordo com o presidente estadual do PV, a nomeação não influenciará a decisão do partido em lançar a candidatura do vereador Gilberto Natalini (PV) a governador de São Paulo.

"Isso (escolha) não muda em nada na estratégia de lançar Eduardo Jorge (médico-sanitarista) à Presidência e Natalini para o governo. Nós até já alugamos um comitê para eles na Avenida Rebouças", afirmou Mroz. Ao contemplar a legenda, Alckmin também mantém intacta a ampla base da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A próxima troca que deve ser anunciada por ele será na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O substituto do deputado Rodrigo Garcia (DEM), que também se licenciou em abril, deve ser o professor Marcos Cintra (DEM).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)