(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Campos descansa em praia do litoral pernambucano


postado em 07/04/2014 20:37

Recife, 07 - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, descansa, ao lado da família, em uma praia do litoral sul de Pernambuco. Em meio à maratona de mais de 70 compromissos e eventos do seu último mês à frente do governo estadual, ele prometeu para a mulher, Renata, que ficaria uma semana com ela e os filhos antes de botar o pé na pré-campanha e campanha presidencial.

A folga se encerra no domingo (13), quando ele viaja para Brasília para anunciar Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa PSB-Rede. Depois Campos se muda para São Paulo, onde instala seu escritório de campanha.

"Assinei um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com Renata e vou cumprir", havia dito ele, semana passada, ao informar da "intimação" para ficar ao lado da família por alguns dias, diante da perspectiva de permanecer longe dos filhos até a eleição de outubro. Caçula dos cinco filhos - somente uma é mulher, Maria Eduarda -, Miguel tem três meses incompletos. Em alguns dos últimos compromissos de Campos como chefe do Executivo pernambucano, o bebê foi levado junto e Renata de vez em quando deixava o evento para amamentá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)