O PSB de São Paulo levou ao ar nos últimos dias, em peças de propaganda partidária em rádio e TV, mensagens que destacam sua parceria com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). O nome do tucano é citado nas inserções, que apresentam ações desenvolvidas pelo PSB na Secretaria de Turismo paulista.
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Para fortalecer Eduardo Campos em 2014, PSB quer entrar na disputa em 12 estadosLula troca farpas com o PSB do presidenciável Eduardo CamposAécio não pode esperar 2014 para definir candidatura, dizem governadores do PSDBPSDB busca conciliação para eleger Aécio Neves presidente do partidoApesar de seu alinhamento com o PT no governo federal, o PSB apoia o governo Alckmin desde seu primeiro dia - quando o presidente estadual da sigla, Márcio França, foi nomeado secretário de Turismo.
Nas eleições municipais do ano passado, PSDB e PSB estiveram juntos em cidades paulistas como Campinas, mas foram adversários na capital, onde o PSB apoiou Fernando Haddad (PT).
Para reforçar laços com os partidos que ocupam secretarias na administração estadual e firmar compromissos para a reeleição de Alckmin, a cúpula do governo paulista pediu que essas siglas citem suas parcerias nas peças de propaganda partidária a que têm direito neste semestre.
A primeira legenda a adotar o discurso foi o PSB, mas o governo espera gestos iguais do DEM, do PTB, do PV e do PDT.
Brasil. O PSB também levou ao ar, em todo o País, peças publicitárias protagonizadas pelo presidente nacional do partido o governador pernambucano Eduardo Campos. Ele destaca, nos filmetes, programas de sua gestão, como a educação inclusiva e a redução de tributos para baratear o transporte público.
Os vídeos e as inserções de rádio são encerrados com o slogan adotado pela sigla desde 2011: “PSB, o partido que mais cresce no Brasil”.