(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda divulga equipe que coordenará plano de governo


postado em 20/07/2012 13:51 / atualizado em 20/07/2012 15:36

O prefeito e candidato à reeleição, Marcio Lacerda, da coligação BH Segue em Frente, divulgou nesta sexta-feira, no comitê central de campanha, a equipe que coordenará a elaboração do plano de governo. Foram apresentados três especialistas; na área de segurança, o sociólogo Cláudio Beato;  urbanização, o engenheiro civil e sanitarista José Roberto Santos; e Marcia Alves, professora da faculdade de medicina da UFMG, que vai cuidar da área social. Beatriz Góes vai continuar como coordenadora executiva do programa de governo.

“A gestão de Marcio Lacerda tem como uma das características o planejamento com participação popular, programando ações de curto, médio e longo prazo”, afirma Beatriz .

De acordo com ela, a primeira diretriz do Programa de Governo é dar prosseguimento ao conjunto de obras e avançar com os programas sociais que já estão em curso. “Estamos constituindo grupos de trabalho temáticos, com participação de voluntários e colaboradores especialistas em suas áreas, para formular o documento com os compromissos da coligação, para discussão com a sociedade”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)