(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalista diz que não declarou dinheiro de Perillo no Imposto de Renda


postado em 27/06/2012 15:25 / atualizado em 27/06/2012 15:34

O jornalista Luiz Carlos Bordoni disse nesta quarta-feira, em depoimento à CPI do Cachoeira, que não declarou no Imposto de Renda os R$ 40 mil em dinheiro vivo que recebeu das mãos do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) no início da campanha de 2010. O repasse, segundo ele, foi entregue em um envelope amarelo no gabinete de Perillo, na sede do governo do estado.

Mais uma vez, Bordoni se contradisse. Inicialmente, ele tinha dito que havia feito o depósito integral do dinheiro na sua conta e depois recuou, afirmando que não efetuou o depósito imediatamente porque antes pagou algumas contas.

Bordoni disse que entende como uma "estratégia" para desacreditá-lo a insinuação feita pela mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, de que ele, Bordoni teria chantageado o marido dela.

A Alberto & Pantoja, empresa controlada pelo grupo de Cachoeira, depositou R$ 45 mil na conta da filha do jornalista. Segundo Bordoni, o dinheiro era para quitar dívidas de campanha. Mas para Andressa, era para calar o jornalista. "Quem sou eu para tentar achacar Carlos Cachoeira?", questionou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)