(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Churrasco em ONG repercute na rede


postado em 11/10/2011 06:55 / atualizado em 11/10/2011 07:01

O churrasco promovido pela ONG Balanço Social e que teve como anfitrião o vereador Antônio Torres, o Gunda, repercutiu ontem entre os leitores do portal em.com.br. O uso da entidade a menos de um ano para as eleições municipais deixou os internautas indignados. Francisco Assis desabafou: “Um sujeito desse tem que ser banido de imediato. Mas na Câmara só tem professores de corrupção. Na política, o brasileiro vive no século passado ainda. Somos todos omissos. Temos que levantar a voz e expulsar esses canalhas. São lobos vestidos de cordeiro”.

Para Saulo Caires, o circo estava armado e só faltou a lona: “As empresas deveriam ter vergonha de patrocinar uma afronta dessas à sociedade! Político com ONG e ainda dando festa? Para comprar computador? É corrupção”.

Nessa segunda, na Câmara, o vereador reforçou que a ONG Balanço Social não é dele, mas reafirmou que é colaborador. “Se pudesse ter outras ONGs com o trabalho sério como o nosso seria muito bom”, afirma o parlamentar. Gunda também é autor do projeto de lei que garantiu à entidade o título de utilidade pública.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)