(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma recebe novo ministro e elogia herança de Rossi


postado em 23/08/2011 13:00 / atualizado em 23/08/2011 15:30

Mendes Ribeiro e Dilma Rousseff, durante a cerimônia de posse(foto: Roberto Stuckert Filho/PR )
Mendes Ribeiro e Dilma Rousseff, durante a cerimônia de posse (foto: Roberto Stuckert Filho/PR )
A presidente Dilma Rousseff deu boas-vindas ao novo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, elogiando a "herança de êxitos e bons resultados" do seu antecessor, Wagner Rossi, substituído após uma série de denúncias envolvendo a pasta. A cerimônia de posse de Mendes Ribeiro ocorreu na manhã de hoje, no Palácio do Planalto.

"Wagner Rossi, agradeço a sua colaboração. Ao deixar o meu governo, (você) deixa também uma herança de êxitos e bom resultados", discursou Dilma. "O ex-ministro Wagner Rossi e todos seus antecessores conduziram a agricultura e a pecuária a um dos momentos mais significativos de sua história."

Dilma destacou os investimentos do Plano Agrícola e Pecuário 2011/2012, cujos investimentos devem chegar à casa de R$ 107,5 bilhões. "Sabemos que ainda há muitos desafios a enfrentar, precisamos fortalecer nossa agricultura para fazer frente ao caráter volátil e muitas vezes especulativo dos preços das commodities (matérias-primas), fazer face às intempéries, proteger a nossa agricultura", afirmou a presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)