(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Falha em aeronave atrasa retorno de Anastasia ao Brasil


postado em 31/07/2011 11:36 / atualizado em 31/07/2011 19:44

*Atualizada às 19h38

O retorno do governador Antonio Anastasia (PSDB) da Alemanha para o Brasil sofreu atraso devido a problemas no avião. Segundo a assessoria do governador, a tripulação foi obrigada a voltar para o aeroporto de Frankfurt e a trocar de aeronave neste domingo, depois da detecção de uma falha.

No entanto, a assessoria do governador não soube confirmar se o problema no voo LH 506 (Frankfut –Guarulhos) foi detectado no ar ou ainda em solo. Também não há confirmação sobre o tempo decorrido do voo, antes de a aeronave voltar para o aeroporto.

Devido ao atraso, Anastasia deve chegar ao Brasil na noite deste domingo, às 20h. Nesta segunda, o governador cumprirá agenda de despachos internos pela manhã e, à tarde, receberá o presidente do Banco Contral, Alexandre Tombini, na Cidade Administrativa.

Viagem para atrair investimentos

Na Alemanha, o governador visitou a fábrica da Mercedes Benz, em Wörth. Ele conheceu o planejamento para a linha de produção que está sendo implantada na unidade da empresa em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. Na ocasião, 40 funcionários da fábrica mineira que estão em treinamento no país europeu se encontraram com o governador. Antes, o governador esteve no Japão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)