(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alencar deve ser transferido da UTI para quarto nesta terça


postado em 15/02/2011 13:43

O ex-vice-presidente José Alencar deve ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para um quarto esta terça-feira. A informação é do médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Alencar está internado no Sírio-Libanês desde a semana passada devido a uma perfuração no intestino e uma peritonite (inflamação da membrana que reveste a cavidade abdominal).

De acordo com o amigo e ex-assessor Adriano Silva, Alencar está bem disposto e diz não ter pressa em deixar a UTI porque quer ter certeza de que está bem. Adriano relatou que no início da manhã desta terça Alencar se alimentou normalmente e disse que ele tem recebido muitas cartas e telegramas. "Ele fez questão de acusar o recebimento de todas as cartas", contou Adriano.

Alencar está acompanhado da filha Patrícia e da esposa Mariza. Nesta terça-feira ele recebeu a visita do jornalista Ricardo Kotscho. Adriano informou ainda que os dois conversaram bastante e falaram principalmente sobre a aposentadoria do jogador Ronaldo. Segundo ele, Alencar também pediu para assistir ao noticiário da segunda à noite, para acompanhar as últimas informações sobre o anúncio da aposentadoria do jogador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)