(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Americana é confundida com José Sarney no Twitter


postado em 14/02/2011 18:00 / atualizado em 14/02/2011 18:24

Foto de Sarah em seu perfil no Twitter(foto: Twitter)
Foto de Sarah em seu perfil no Twitter (foto: Twitter)
A jovem americana Sarah Law Wu, do Colorado, que utiliza o perfil @sarney no Twitter, acabou sendo alvo de milhares de comentários sobre o presidente do Senado brasileiro, José Sarney. A gerente de produtos, que viu seu número de seguidores crescer para mais de mil nos últimos dias, precisou explicar em sua biografia na página que aquele perfil não é o do político brasileiro. "Eu não sou José Sarney, um advogado, ou um advogado brasileiro. Eu sei que é confuso", diz ela, em inglês, em sua página.

Na última semana, quando várias pessoas começaram a fazer piadas comparando Sarney ao ex-ditador egípcio Mubarak, a americana recebeu várias mensagens por engano e fez um apelo aos brasileiros. "Povo do Brasil, pelo amor do querido menino Jesus, eu não sou José Sarney", avisou.

Depois do incidente, ela começou a conversar com alguns seguidores brasileiros pelo microblog e explicou que era confundida com o senador há muito tempo, mas depois da crise do Egito o número de mensagens aumentou. ''As pessoas parecem desgostar dele intensamente'', afirmou. Ela também explicou aos brasileiros que Sarney é um apelido que ela ganhou na infância, de sua avó.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)