(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM

Conheça o Velho Continente com passagens aéreas promocionais

Viagem pela Europa pode ser ainda mais proveitosa com bilhetes aéreos mais baratos


Canal Patrocinado
Conteúdo patrocinado
Canal Patrocinado
postado em 06/11/2019 14:00 / atualizado em 06/11/2019 14:17

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Ter a possibilidade de viajar pelo mundo é um bem que não tem preço. Conhecer novas regiões, novas culturas, novas tradições, conhecer outras pessoas e os seus costumes. Aprender outras línguas, saborear outro tipo de gastronomia... Tudo acaba sendo uma experiência única, e com passagens aéreas promocionais, as viagens se tornam possíveis. É só saber pesquisar e encontrar aquelas passagens aéreas mais convenientes para o destino escolhido.
 
Geralmente, quando surge a oportunidade de escolher um destino internacional, a Europa passa a ser um dos principais objetivos. Portugal, Espanha, França e Itália costumam ser os primeiros países a serem visitados. Não é por acaso que a procura por passagens aéreas para esses destinos é tão alta. Atualmente, há uma grande variedade de opções, para diversos destinos do mundo, de passagens aéreas promocionais.
 
Uma das primeiras cidades para ingressar a Europa é, sem dúvidas, Lisboa. São aproximadamente 10 horas de vôo, tempo ideal para relaxar, ler, ver um filme e dormir, para acordar no Velho Continente com a energia ao 100%.
 
Uma vez nesse destino, se movimentar pela Europa fica mais fácil: por causa das distâncias, ir, por exemplo, de Lisboa para Madrid, é praticamente a mesma viagem de São Paulo para Belo Horizonte. Portanto, é só questão de escolher os destinos e planejar muito bem onde, quando e como, para que a viagem seja um sucesso.
 

Escolheu os destinos, procurou as passagens aéreas, é hora de organização!

 
Supondo que a porta de entrada ao Velho Continente é Lisboa na sua viagem, o ideal é definir as outras cidades que se quer conhecer e quantidade de dias que permanecerá em cada uma. Só assim será possível definir os meios de locomoção entre uma cidade e outra, e fazer as reservas de hospedagem correspondentes.
 
Na Europa, o mais rápido é voar. E também geralmente mais barato. Mas há alguns destinos para onde é interessante viajar de trem. Lá há viagens de trem super velozes, o que é uma experiência muito interessante. Por exemplo, viajar na Espanha de Madrid para Barcelona, em trem rápido, não chega a 3 horas de viagem. Ideal para viajar de manhã cedo, tomando o café da manhã no trem!
 
O trem de alta velocidade de Barcelona para Paris leva pouco mais de 6 horas de viagem. Já a viagem de avião dura uma hora e meia. A escolha é sua: se quiser curtir logo a Cidade Luz ou se quiser observar paisagens diferentes e andar pelos vagões do trem e até almoçar ou jantar no restaurante do trem.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 

Escolher as atividades e passeios com antecedência!

 
Isso é muito importante para evitar perder tempo em filas para comprar os ingressos. Atualmente, a internet permite antecipar absolutamente tudo, não só a compra das passagens e as reservas dos hotéis, mas também a compra de ingressos para visitar museus, para assistir espetáculos, subir na Torre Eiffel ou conhecer os enormes palácios europeus.
 
Para poder aproveitar cada instante da sua viagem, se você gosta de museus, o Medeiros e Almeida Museum em Lisboa, o Museu del Pradoem Madrid e o Louvre de Paris são obrigatórios. E todos eles têm página web onde é possível comprar os ingressos, escolhendo o dia e a hora. É a melhor forma de evitar longas filas e a conseqüente ‘perda de tempo’.
 
Visitar os palácios requer tempo, mas também ingressos: o Palácio de São Bento, em Lisboa, o Palácio Real em Madrid e o Palácio de Versailles, em Paris, são visitas obrigatórias para quem está viajando por aquelas cidades. Chegar a esses palácios com os ingressos na mão é poupar tempo para se preocupar apenas em curtir tais lugares maravilhosos.
 
É importante, sim, imprimir tudo antes de embarcar rumo ao Velho Continente e levar tudo organizadamente numa pastinha. ‘Quem avisa, amigo é’! Isso vai facilitar a sua viagem, porque na hora de fazer as visitas e excursões, ter o ingresso impresso é só ganho de tempo!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)