Reverter os resultados da crise econômica e dar novo impulso em negócios que estão perdendo o fôlego, e o retorno financeiro, é possível. O mercado já dispõe de estratégias e iniciativas que representam uma nova chance de melhorar os lucros em um cenário tão desaquecido. E é com esse objetivo que uma nova startup desponta no mercado mineiro, a PontoCom.
A empresa busca impulsionar os Pontos de Venda (PDV) abalados pela crise, fazendo com que voltem a faturar ao conectá-los com marcas nacionais de renome. Na prática, a PontoCom permite que os empreendimentos comercializem produtos e serviços conhecidos e qualificados sem a necessidade da criação de estoque próprio ou realização de qualquer tipo de investimento inicial.
Para começar a comercializar os produtos e serviços das marcas disponíveis do portfólio da PontoCom, as empresas precisam, apenas, realizar o cadastro no site da startup.
Com o cadastro, a PontoCom fornece, dentro da sua plataforma, todo o treinamento e suporte necessário para a venda dos produtos, além de permitir que o comerciante acompanhe todo o faturamento por meio do painel de vendas.
Até o momento, a PontoCom conta com os parceiros Embracon, Multilaser, E-Saúde Card, Suggar, PontoCom Energy, BMG e Top Prev em seu portfólio e, para novembro de 2019, estão previstas a entrada de várias outras marcas na plataforma.
Serviço
PontoCom: plataforma que te conecta a produtos de marcas consagradas para você vender e faturar sem necessidade de investimento inicial.
Como se cadastrar?
Basta acessar o site https://www.pontocom.site/, conferir mais informações e preencher o cadastro disponível.