(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas PREPARATÓRIO

Curso on-line ajuda estudantes a alcançar nota 1000 na redação do Enem

Iniciativa da professora Cíntia Chagas ajudou centenas de alunos a serem aprovados no Enem com técnicas certeiras para o melhor desempenho na redação do Enem


Canal Patrocinado
Conteúdo patrocinado
Canal Patrocinado
postado em 09/10/2019 15:46 / atualizado em 10/10/2019 10:48

(foto: Divulgação/Cintia Chagas)
(foto: Divulgação/Cintia Chagas)
A professora Cíntia Chagas, natural de Belo Horizonte, com mais de 17 anos de atuação na preparação de pré-vestibulandos para as provas de redação, lança, pela primeira vez, um curso on-line de como tirar 1000 na Redação do Enem.
 
Ela, que já é conhecida como a professora de português mais divertida do Brasil, autora do best-seller Sou Péssimo em Português, capa do G1, destaque do Jornal da Globo, do Jornal Nacional e do Programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, e autora do Primeiro Stand Up Comedy de português do país, chega com essa novidade, depois de ter sido a primeira professora a ministrar aulas de português através da ferramenta Melhores Amigos, no aplicativo Instagram.
 
Nesse curso on-line, a professora ensina as fórmulas utilizadas pelos milhares de alunos presenciais dela, os quais geraram uma média de 90% de aprovação em Medicina para o professora. Através do seu método, ela explica desde a criação de cada parágrafo até o funcionamento da mentalidade do avaliador que está corrigindo a redação.
 
Com exemplos de redações reais, ela mostra como o aluno deve fazer para escrever uma excelente introdução, como organizar os argumentos, como fazer a coesão, entre muitas outras coisas primordiais para que ele atinja um resultado acima da média nacional. 
 
O curso avalia, a fundo, cada uma das 5 competências que o Enem cobra do candidato, os conhecimentos de outras áreas na redação, as técnicas de escrita e de argumentação ideais para o Enem e ainda analisa redações de ex-alunos com notas altas. 
 

Curso presencial: Hackeando a Redação do Enem 

Além do curso on-line, o evento presencial Hackeando a Redação do Enem foi pensado justamente para ensinar o que precisa ser feito, ajudando, de perto, os alunos que querem alcançar a excelência na redação do Enem 2019.
 
São cinco horas de um conteúdo de qualidade, em que  a professora Cíntia Chagas fala tudo o que o avaliador procura numa redação na hora de corrigir, fazendo com o que o aluno vá para a prova confiante e ciente exatamente daquilo que deve escrever para tirar uma nota alta na redação.
 
Depois de tantas outras edições lotadas nos anos anteriores, tanto em São Paulo quanto em BH, os pré-vestibulandos de Minas não perdem por esperar. 
 
A professora Cíntia Chagas possui uma didática exclusiva, com índice de aprovação de 90% dos alunos que prestaram vestibular para Medicina. Inclusive, vários alunos dela já tiraram 1000, entre os quais se destacou Henrique Bastos, que, apesar do déficit de atenção e da dislexia, alcançou a nota máxima na redação, tornando-se até notícia no Estado de Minas.
 
Esse aulão vem como uma despedida da cidade da qual ela é natural e que a acolheu com tanto carinho por tantos anos. As vagas são limitadas e os ingressos encontram-se no terceiro lote. 
 

Curso on-line 1000 na Redação do Enem

Público: estudantes e pessoas que realizarão a prova do Enem
O acesso imediato do curso pode ser adquirido através do site: https://cintiachagas.com.br/curso-enem/ 
 

Evento Presencial: Hackeando a redação do Enem

Quando: 26 de Outubro
Local: Teatro Alterosa, Av. Assis Chateaubriand, 499 - Floresta, Belo Horizonte
Público: estudantes e pessoas que realizarão a prova do Enem
Horário: das 14h às 19h
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)