(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Lançamentos de altíssimo luxo marcam novo momento do mercado imobiliário

Com apartamentos que variam entre 480m² e 671m² e pé direito de 3,96m entre pisos, empreendimentos impressionam pelo alto padrão, localização e exclusividade


Patrimar
Conteúdo patrocinado
Patrimar
postado em 13/11/2018 14:20 / atualizado em 14/11/2018 12:00


Empreendimentos L´Essence e Apogée (foto: Foto Divulgação)
Empreendimentos L´Essence e Apogée (foto: Foto Divulgação)

No alto do ponto mais nobre do Bairro Vila da Serra – onde a natureza exuberante marca a divisa entre os municípios de Belo Horizonte e Nova Lima –  dois empreendimentos emblemáticos prometem revolucionar o conceito de altíssimo luxo no mercado de imóveis brasileiro.

Interessadas em atender os anseios dos clientes mais exigentes, Patrimar e Somattos, duas gigantes do setor imobiliário mineiro, uniram forças para  desenvolver um projeto inovador em cada detalhe. Assim nasceram os empreendimentos Apogée e L´Essence, que carregam em sua essência a exclusividade. 

Com diferenciais antes vistos apenas em residências térreas, as torres L’Essence e Apogée, , têm características que impressionam. Com um apartamento por andar, as unidades tipo variam entre 478m² e 671m², 3,96m entre pisos, até 5 suítes, construídos em um terreno de 32 mil m² com ampla área de vegetação. 
 
Os pilares laterais, as lajes protendidas, a planta flexível quase em sua totalidade e acabamentos com a possibilidade de serem definidos em um segundo momento deixam o comprador livre para fazer praticamente o que quiser, customizando seu apartamento. Isso torna o investimento mais atrativo e o próprio processo construtivo até 30% mais rápido que o usual. 
 
A área de envidraçamento maior, o pé direito quase um metro mais alto que o padrão e as esquadrias robustas de parede a parede, com vedação das janelas transformam os apartamentos em verdadeiras mansões suspensas com padrão internacional e ao mesmo tempo únicas em cada unidade.

Há ainda mínimo de seis vagas na garagem com fechamento opcional (para colecionadores) e varanda gourmet conectada à cozinha.

As áreas comuns deixam claro que cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e exclusividade: lazer completo com quadra de saibro e poliesportiva, espaço gourmet com adega de vinhos, piscinas cobertas e descobertas com entrada direta para sauna, praça com lareira, playground com espaço kids, cinema, home office, academia, espaço de relaxamento com sala de massagem são os principais projetos pensados para atender com perfeição todas as possíveis necessidades dos moradores. 

Grandes nomes

Tamanha excelência em um projeto é resultado da reunião de grandes profissionais. A começar pela união entre Patrimar e Somattos. “Nós já temos uma parceria de mais de 10 anos e no caso do La Réserve somamos a tradição, experiência e cultura das duas empresas para criar algo tão inovador”, afirma Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos. 

Por trás da concepção do La Réserve estão nomes como Alberto D'ávila, fundador de um dos principais escritórios de arquitetura do país, e a premiada Eliane Pinheiro, designer de interiores conhecida internacionalmente pela ousadia e arrojo nos projetos que desenvolve.

Para harmonizar a modernidade arquitetônica dos edifícios com a natureza ao redor, o convidado é Alex Hanazaki, único brasileiro a ter um projeto de paisagismo reconhecido como o mais belo do mundo pelo ASLA Professional Awards, que está entre os mais consagrados prêmios da arquitetura mundial. 

Para garantir que cada detalhe surpreenda o cliente, também foi chamado Ricardo Pitchon, sócio-proprietário da Pitchon Imóveis e especialista com mais de 20 anos de experiência na comercialização de empreendimentos de alto luxo no Brasil e exterior.

Além de colaborar com informações sobre as preferências deste seleto público na hora de escolher um imóvel, é Ricardo o responsável exclusivo pela venda das unidades do L’Essence e Apogée. 

Sucesso entre os clientes

Tanto investimento para tornar o La Réserve  um empreendimento de alto luxo que atenda ao comprador mais exigente já mostra resultados expressivos. “Já estamos com 50% de apartamentos do L’Essence e Apogée vendidos antes do início das obras.

Os prédios estão super bem falados no mercado e estamos com muita procura. Tornamos estes dois prédios um objeto de desejo. Quem tem dinheiro e procura um apartamento desse tamanho ou já comprou ou diz que vai comprar”, garante Ricardo Pitchon.
 
Para conhecer mais sobre os empreendimentos clique aqui.
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)